Conheça nossas soluções de ITS 360 para sua empresa.

Nossa solução para a gestão de TI e infraestrutura tecnológica da sua empresa com visitas mensais presenciais e suporte helpdesk direto aos seus colaboradores com intervenção remota na estação de trabalho.

Não se preocupe mais com o TI de sua empresa, com o ITS TI Gestão360, vamos cuidar de toda sua infraestrutura tecnológica

  • Suporte e Manutenção

  • Gestão de Fornecedores

  • Gestão de Softwares

O cliente ITS360 conta com visitas técnicas periódicas e programadas de seu coordenado técnico, visando a manutenção da infraestrutura de rede e das estações de trabalho, seja elas, Desktops ou Notebooks. Presencialmente ele irá executar uma rotina de verificação dos equipamentos, com atualização de Windows e demais softwares, varredura e atualização do antivírus e verificação dos servidores e da rotina de Backup, além da verificação da rede cabeada e rede WiFi do cliente.

Suporte “HelpDesk” com atendimento e acesso remoto ao equipamento, para quando o usuário enfrenta problemas fora os dias de visita, escolha o canal de comunicação de sua preferência, podendo optar por atendimento telefônico, WhatsApp, Chat no Site ou E-mail, esse serviço funciona de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

O cliente ITS360 conta com gerente comercial exclusivo, que auxiliará na análise dos contratos de tecnologia. Ele também será responsável pela consultoria em novas soluções, auxiliando na cotação, contratação e gestão desses fornecedores, o cliente terá um profissional especialista negociando por ele, visando o melhor custo-benefício e soluções adequadas a sua demanda.

Suporte Nível III para servidores, a ITS possuí especialistas em servidores Windows e Linux.  Remotamente podemos atuar em incidentes e correções, também em novas configurações, e caso o trabalho não seja possível ser executado remotamente, enviaremos um técnico para atendimento local e o serviço será feito sem custo adicional.

Manutenção de hardware (Desktop, Servidor) (peças não inclusas) o cliente ITS360 tem a sua disposição nosso laboratório técnico para reparos que não sejam possíveis de serem feitos nas visitas, e para atualização ou troca de componentes.

Suporte e manutenção em rede Wi-Fi, conte com nossa equipe especializada em redes sem fio, identificando problemas relacionados a cobertura, configuração. Atuaremos na gestão da plataforma de gerenciamento de Access Points e na configuração de uma solução de ambiente Wi-Fi profissional.

Gestão de licenças Microsoft, atuaremos no levantamento pontual das licenças utilizadas pelo cliente em cada equipamento e junto com as notas fiscais de compra geramos uma planilha de licenciamento, preparando o cliente para uma eventual fiscalização e dando visibilidade para o status de licenciamento do seu parque de máquinas.

Clique aqui para entrar em contato, nosso time está te esperando!

Veja como podemos te ajudar com nossos serviços